Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Skin Care

Para fazer o make durar mais tempo, e, de quebra, conquistar uma pele dos sonhos é preciso ter muito cuidado: o ritual de beleza deve ser feito e seguido, como um mantra. A rotina deve contemplar limpeza, esfoliação, tonificação, hidratação, todas as etapas, todos os dias.


Eu, pessoalmente, faço o ritual completo, de manhã e à noite. Minha rotina é, logo cedo:

Concentrado anti-imperfeições, Vichy | Gel de limpeza, Neutrogena | Tônico Energizing, Neutrogena | Pore Refining, Clinique

Eu intercalo o da Vichy com o da Clinique. E, para arrematar, antes de começar a maquiagem, uso um BB Cream, que ajuda a preparar e hidratar a pele (tenho usado o da MAC atualmente).

Tão importante quanto preparar a pele, é tirar absolutamente toda a maquiagem na hora de dormir, então, essa rotina exige ainda mais cuidados.

Uma dica de ouro, que eu já falei aqui no blog é começar a limpeza com shampoo Johnson's Baby, aquele amarelinho mesmo. Outra opção que eu gosto muito, são os lenços umedecidos. Dá para usar os de bebê, mas eu acho os próprios para maquiagens menos agressivos para a pele.

E a rotina acaba sendo:

Johnsons Baby shampoo | Lenços umedecidos Nivea | Gel de limpeza, Neutrogena | Esfoliante Suave, Clean & Clear | NormaDerm Noite, Vichy | Tônico Energizing, Neutrogena


Os produtos devem ser escolhidos de acordo com a sua realidade e necessidade. Lembrando, sempre, que os cuidados de hoje são tudo para determinar a sua pele do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...