Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rough

Já mostrei há muito tempo umas comprinhas que fiz na Liberdade, de colares com pingente em pedra bruta, uma paixão minha!

Na época, eu não conseguia encontrar muitas opções, estava louca para comprar um anel assim, mas as opções eram limitadas...

Encontrei alguns com o passar do tempo e tenho a sensação que, hoje, opções não faltam! Quase todas as marcas têm um acessório nesse estilo.

Meus queridos, hoje, são by Topshop (o preto, de "pedra" preta fake) e o de pirita, a pedra da fortuna (sou rhyka!), da feirinha da liberdade.

 
A questão é que eu tenho visto por ai tantas lindezas feitas com pedras assim... Estou me apaixonando cada vez mais!

Olhem só e me digam se isso não para o seus corações também:

 
 

da Lool

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...