Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novidades de beauté


Quando eu era pequena, lembro que o meu pai sempre comprava para ele um sabonete preto, com cheiro bem masculino, que me lembra muito infância, sabe?



Eu cultivava uma relação de amor e ódio com esse sabonete... Amor porque o cheiro marcou a minha infância... Ódio era de quando eu tinha que usar esse sabonete...

Quem diria que hoje essa marca seria minha queridinha? Gente, o que é aquele de limão siciliano? Delícia em barra para o seu banho!


E agora, para conquistar nossos corações de vez, a marca acabou de lançar uma linha de maquiagens! Com mais de 200 itens, ela chega super completa, com suas versões de queridinhos, como primers, BB creams, e todos os outros itens básicos, como sombras, batons, corretivos etc.

Estou louca para testar a paleta de corretivos! Tem dois tons coloridos e um neutro, para passar por cima (R$71,00). Achei ótima também a ideia da embalagem base + corretivo (R$91,00).



Os produtos seguem o mesmo conceito da marca, com produtos libres de parabeno, e o melhor, foi feito para a mulher brasileira!

Alguém já testou algum produto da linha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...