Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O melhor da London Fashion Week

Eu sei, estou atrasada... Mas tem tanta coisa linda que não tem como não compartilhar!

Antonio Berardi: muito lápis branco, 
para um olhar iluminado e descansado

Aminaka Wilmont: efeito lindo!

Burberry Prorsum: sempre com essa beleza com cara de linda. 
A sombra acobreada arrematou super o look!

Fashion East: fiquei impressionada com o efeito desses 
delineados... O olho ficou parecendo giga!

Emilia Wickstead: mais uma da turma pele boa 
+ acobreado nos olhos

Holly Futton: Outra beleza que faz os olhos pularem. 
Amei a versão glossy do clássico esfumado preto.

Jean-Pierre Braganza: perfeição em forma de sombra!


Jonathan Saunders: esfumadinho marrom, bom para copiar no dia-a-dia!

Julien Macdonald: me lembrou muito a última beleza da Chanel, 
numa versão mais "simples"

Michael van der Ham: mais uma versão do clássico esfumadinho preto

Tom Ford: para mim, a marca sempre tem uma beleza impecável. Sempre.

Louise Gray: coringuismos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...