Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desculpem, mas eu comprei!

Falei aqui sobre a minha saga de não-gastos para ahazar na viagem, certo?
Mas essa semana eu comprei.
Ok, foi pura necessidade!! Fez um frio considerável essa semana, eu já não aguentava mais usar calças e leggings, me montei na saia + meia calça e percebi que não tinha uma sapatilha preta digna.
Fui almoçar e vi uma vitirne que dizia "promoção" e tinha essa belezura perdida:

É preta, tem laço, tem dourado, tem beleza!
E, pelo preço, ela se torna ainda mais irresistível! R$49,90.
OK, não foi em nenhum lugar top, a sola de uma se descolou, quase que INTEIRA dois dias depois, nada que um sapatreiro não resolva, mas ainda sim, achei que o preço valeu, especialmente nesse meu momento da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...