Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lançamentos!

Quem me segue no twitter já sabe que ontem eu fui fazer uma vistinha ao Studio W e meio que entrei assim, de surpresa em um evento da Redken que estava acontecendo no salão.
Que surpresa feliz!!! A marca lançou uma linha MARA, 100% livre de parabeno, sulfato e silicone, toda a base de extratos botânicos e marinhos.
Além do perfume que tem todo um #SummerFeelings, o babado dá todo um efeito refrescante, uma coisa assim, única!

A linha é composta por quatro produtos:
. Shampoo Refreshing Detox: um anti resíduos menos agressivo aos fios;
. Esfoliante Sea Polish: para ser usado no comprimento do cabelo (e não na raiz!!), hidrata, protege e promove o polimento dos fios, uma delícia!
. Perfume Radiant Sea Spray: o cheirinho lindo para sentir a qualquer minuto, aconteça o que acontecer com o cabelo, assim mesmo, amor em spray para os seus cabelos!!!
. Máscara Refrescante Cooling Deep Conditioner: leve, ultra-hidratante e, a melhor parte, de efeito imediato! O produto tem também algo que me surpreendeu - pode encostar no couro cabeludo sem deixá-lo oleoso!

O babado todo foi feito para ser uma linha complementar a sua de uso diário, ou seja, é como se fosse um "spa" para os seus cabelos; assim, você usa os seus produtinhos do dia a dia, e, para dar aquela pausa que seus fios merecem, se joga nessa linha que é sucesso!!

Sai do evento correndo, toda feliz com os meus cabelos cheios de movimento e trabalhado na rhyqueza (beijos para a equipe do W!!) e não consegui falar com mais ninguém, dai fiquei com algumas dúvidas: já dá para comprar esse babado todo? Quanto é e onde encontro, pois quero djá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...