Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Shopping!

Para quem não sabe, viajarei no final do ano com o namorado (LINDO!), então, tenho a meta de parar absolutamente os gastos para me jogar nas comprinhas da viagem.

Para acabar com o meu sofrimento, faço compras virtuais (bem nornal, certo?). Decidi, então, compartilhar o que não comprei, assim, quem achar legal vai lá e se joga, ok??

Hoje, a volta da tentação foi na C&A do Iguatemi - como a loja de lá é boa, não?
Eis tudo o que eu não comprei (mas fiquei passando bastante vontade!):

  
Nunca comprei os sapatos da marca, mas olha que lindeza!!! O salto era grosso, de madeira e era da altura ideal para o dia a dia, trabalhar...

  
Sapatilha tipo mocassim azul e por um preço beem amigo! Tinha em coral também, uma lindeza!!!
Só uma coisa, eu calço 37, mas a sapatilha nesse número ficou meio apertadinha... Se eu fosse comprar, teria de ser 38!

  
Pulseirismos!! Nesse bolinho tem três pulseiras, todas com duas voltas, uma lindeza!!!!

  
Continuando no meu siganismo, anéis coloridos e em conjuntinho! Ooounn!!!!

  
Rendismos!!! Achei essa blusinha ótima para trabalhar, especialmente nesse calorzão de São Paulo!!!

  
Não sei se vestiria bem, mas achei esse modelo bem fofo para usar com shortinhos ou com o combo saião + cintão.

  
Cintos! Esse com a fivela redonda é lindíssimo!!! Mas não achei nas araras normais para ver o preço!

Esses foram os meus escolhidos!
Confesso que estou sonhando com as pulseiras e com aquela sapatilha... Passarei o semestre sofrendo com essa falta de compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...