Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TRIP

Gente, to total em contagem regressiva!!Sim, ainda falta muito tempo, mas não estou me aguentando! Tenho procurado, sempre que posso, algumas diquinhas para minha ida à Buenos no final desse ano.
E, me empolguei tanto com os meus achadinhos que resolvi compartilhar:

Bobbi Brown
É isso mesmo. BOBBI BROWN!
Eu não fazia ideia que tinha loja da marca por lá! Ok, a loja é "compartilhada" La Mer/Bobbi Brown na Galeria Pacífico.
Correm boatos que não é super baratinho, mas, verei se é válido me jogar no corrector por lá!


Regina Cosmetics
A marca é da artist Regina Kuligovski, e dizem que o babado é forte!
Trabalhado no combo preço amigo + produto bom. Veja endereços e produtos aqui.


Mabby Make Up

A loja segue a mesma linha da Regina, é de uma make up artist babado de BS, e, só de fuçar o site, já fui conquistada!!!
Veja endereços e se apaixone pelas lindezas aqui!

Kryolan
Que vontade de conhecer uma loja própria da marca e me jogar nesse joguinho ai de cima!!!
Ah! a loja fica na Gallo, 500.


E isso tudo só para falar de makes! Pois cremes, perfuminhos, roupas e restaurantes ficaram de fora desse roteiro! O que acham? Querem um completo de cada um???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...