Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Confessions

Já está aberta as temporadas de Fashion Weeks pelo mundo, e, posso abrir meu coração? Enquanto todos enlouquecem com as fotos dos desfiles, eu me derreto pelas fotos dos backstages!
Fiz uma pequena seleção das imagens que mais curti dos desfiles Spring 2012.
Se preparem porque são muitas fotos, Brasil!

Diane Von Furstenberg

Amor!

Detalhe do make - marrom suave em "faixas verticais"

Estou começando a me apegar à essas releituras podrinhas do coque banana

Dolce & Gabbana - tá linda, tá princesa, tá bela!

Donna Karan

Redismos

  

Honor - Cilios Emilia Feelings

Não é lindo ver tudo acontecendo?

AMOR

Joy Cioci - old days glamour = beleza

  

Melhor make da temporada: Rodarte

  

  

  

Porque besourismos nas sombras é perfeição!

NARS A-HA-ZA!

Thakoon

Beleza simples, clean do tipo "a natureza me fez linda assim"

Acho que essa marca pode ganhar na categoria presos mais lindos da temporada!

  

Podrinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...