Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eyebrows

Tenho percebido um certo movimento...

 Jamie Alexander, na première do filme Thor


Editorial da Vogue Japão - maio 2011

Editorial da Vogue China - maio 2011


Editorial Vogue Germany - maio 2011

 Keira para Chanel


Harper's Bazaar - maio 2011
Jalouse - abril 2011
(plus ciliosss!!!)

Crystal Renn - no 8th Annual New Yorkers for Children Spring
Dinner Dance - abril 2011

 W - maio 2011

Eu tenho mais muuuitas outras referências... Mas acho que já foi o suficiente, certo??

Essa semana BOMBOU em quaaase todos os blogs que eu sigo o truque das sobrancelhas da Julia Roitfeld...  
Sobrancelha marcada (fina, grossa, arrumada, despenteadinha... Não importa!) é destaque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...