Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Timing!

De tempos em tempos eu vou adquirindo novas obsessões... Não me perguntem de onde elas vem, ou como acontece, o que eu sei é que eu meio que "decido" que eu PRECISO de certas coisas...
Por exemplo, ando SUPER cobiçando uma saia longa até o pé. Há MUITO tempo... E eu simplesmente não acho uma com relação custo-benefício bom que eu goste (quem tiver dica, compartilha ai nos comentários!!)..
No departamento de beauté, eis meus novos itens da lista:

. Sombra verde militar
MAC Spread the Wealth - já falei dela essa semana... E ela tem um plus ainda, porque tem efeio glossy!!!!!!!!!! (Tipo essa da Chanel que eu continuo desejando com todas as forças!)

 6 letras: CHANEL

Sombra esfuma(ça)dinha - AKA Caveirismos

Lara Stone para Prada

Coco Rocha para Viktor Mag

Aline Weber (esse é um dos meus looks preferidos!!)

Backstage do desfile NK Store



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...