Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Uma ode aos cílios postiços


Um olhar fatal, para mim, inclui cílios, muitos cilios. Na verdade, quem me conhece, sabe que eu não vivo sem o meu parzinho de pestanas postiças. NÃO VIVO mesmo! Colo todos os dias, não importa se eu perdi a hora, se vou ao supermercado, ou se vou à uma festa bombada, cílios SEMPRE!!!
Para quem ainda não se convenceu...

Desenho:
 Aeon Flux
 Hello Kitty - Laranja Mecânica edition
Maga Patalógica
  
Celebrities:
 Ashley Greene
 Sandra Bullock
 Ícones:
Twiggy
Alex - Laranja Mecânica
Artísticos:
Makes de Reynaud Topolino
Male Edition:
Caetano Veloso na capa da Rolling Stones (Ago/07)
Vintage:
 Faye Dunaway
Acessórios:
 Acessórios Miss Bibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...