Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Strong glasses

Eu pensava que quando começasse a usar óculos, meus makes passariam a ser bem limitados, mas na verdade, eles são um ótimo complemento para o visual!!!

Eu, em especial, gosto de óculos com personalidade... Daqueles que "falam por si", sabe??


Kate - by Terry Richardson

Anne, sempre linda!!! - Minha inspiração para o post de hoje...

Agora algumas imagens de meninas estilosas que estavam
na minha pastinha de referências...


Essa é a que eu mais gosto, desde a roupa, ao estilo, tuuudo!!

E, claro... Não dá para falar de óculos sem falar dele...



TOM FORD

Um comentário:

  1. Ma, sabe que eu tenho visto as meninas usando esses oculões assim em Buenos Aires, lá está rolando uma moda meio ugly beth...achei um pouco duvidoso, mas acho que um toque rola

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...