Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Obsessão

Eu já falei em quase todos os ultimos posts sobre a lindeza dos olhos esfumadinhos, toodos trabalhados no caveirismo, certo?

Pois eu falei e disse: me joguei no estilo!


Parece meio verde, mas é preto pretíssimo
(é que a camera do meu cel não ajuda nem um pouquinho...)
PS.: em verde ou azul ia ser lindo de viver!!!

Gente, esse make é muita praticidade!!!

Porque olho esfumadinho é, para mim, o novo delineado gatinho-style.

Nota: O delineado gatinho é meu "make de segurança", sabe aquele make que você faz quando está sem tempo, ou não sabe que roupa vai por, o que vai fazer etc etc?? Então, o delineado gatinho é meu safe look! Mas acho que esse esfumadinho está ganhando meu coração!!!! rs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...