Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Rapidinho

Quem acompanha o blog sabe que eu sou uma grande defensora do delineador.

 ABAFA a sobrancelha por fazer!
Acho que, uma vez que se pega a prática para fazer o traço, o delineado vira um make coringa, prático e rápido! É o tipo de maquiagem que você pode fazer quando não tem muito tempo, mas precisa de algo um pouco mais elaborado que só pele + rímel.

Eu já ensinei a fazer o estilo gatinho aqui, mas confira alguns produtos que te ajudam a deixar o seu traço perfeito:



Esses três são os meus preferidos. Na verdade, eu sempre uso o da MAC, com a caneta do Duda Molinos como pincel - depois que a carga acabou, claro (vejam no vídeo, gente, essa gambiarra funciona!).

Mas, ainda bem, hoje temos milhões de opções de delineadores nas mais diversas texturas (líquido, gel, caneta etc) para você escolher! É só testar e ver qual você acha melhor/mais fácil de aplicar! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...