Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bling bling

Rola muito bafafá em torno do acessório da moda...
Já foram os maxi-colares, anelismos, pulseirismos...

Gente, eu sou bem prática quando se trata de moda: use o que faz você se sentir bem!

Não adianta ter O acessório da moda, a it bag, o look, se você não se sentir bem, não segura!

Então, eu sou do time dos colares e anéis...

Acho que o colar levanta e muda qualquer visual... Fora que, para quem estiver acima do peso, é ótimo para chamar atenção para o colo, rosto... Partes do corpo que você quer valorizar / chamar atenção, né?

Olhem só alguns da minha coleção:
Penas by Forever 21 e o ahazo laranja by H&M

#caveirismos by Cris Barros

Correntes e franjas e minha paixão, o giga da Topshop

Gente, vamos lá, imagimem: jeans, camiseta branca (daquelas podrinhas, incríveis), uma sapatilha rhyca e um colarzão. Precisa de mais alguma coisa??

Para quem ainda não se convenceu, inspirações, das mais extravagantes às mais possíveis:

Look bem real e possível, bem verão

A.M.E.I. com mtas forças!


<3 esse colar!

I DIE!!!


Acho lindo esse esquema colar + golinha

essa foto ilustra muito bem o que um colar, nem tão chamativo pode fazer por um look!

<3  <3 


Foi convencida?? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...