Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Compreeenhas

Gente, sexta-feira da semana passada fui à 25 de março e encontrei a melhor loja para comprar acessórios.
TUDO naquele lugar é lindo, sabe quando você nem precisa garimpar? Então, é assim.

Sofri, chorey e fiquei #lacrimosa porque queria levar tudo, mas a$ condiçõe$$ não permitiam (tudo tinha um preço bom, mas mesmo assim, não dá para abusar, né?).


Para vocês terem uma noção, o colar mais caro desses foi o primeiro, o azul, e ele foi R$62,00.

A loja é ótima, e funciona para atacado e varejo. Minha dica é, se vocês forem, vão de atacado! Para fazer isso, basta gastar mais de R$150 (o que não é difícil na loja), e, acima desse valor, as compras podem ser feitas no cartão de crédito ou débito!

A diferença de preço entre o de atacado e de varejo é assustadora! Esse mesmo colar, na versão varejo, sairia por R$93,00!!

Comprei esses colares da foto, mais dois desse de flor (fica a dica para a trend do inverno!), mais um igual ao que está ao lado do de flor na foto e um outro que ficou com a minha mãe e a minha compra toda deu R$220. Vale ou não vale?

Mas onde fica essa lindeza? Aqui!

Se joguem, meninas! É super perto do metrô, e vale super a visita!

Le Charm
Rua 25 de março, 673 (próximo à Ladeira Porto Geral - metrô São Bento)
11 3312-2990 | 3228-2555
Seg - sex das 8 às 18h
Sábados das 8 às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...