Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Breelhos!

Ando vendo muitas fotos de bocas metalizadas, glitterizadas, swarovskizadas etc.

 

O desfile da Dior foi um ótimo exemplo, mas é algo beeem difícil de se reproduzir na vida real...

 
Colar cristal por cristal é uma coisa beeem surreal, né?

A ideia de uma boca nesse estilo é incrível para um carnaval, uma fantasia etc. Então, uma boa solução são os adesivos de boca - tem estampado, metalizado, opções não faltam!!

 Violent lips

Eu já usei os adesivos da Violent Lips. Nesse link tem um vídeo que ensina a colocar. Segui os passos do tutorial, mas assim, cada embalagem vem três adesivos, e, um foi "desperdiçado" nos meus cortes - acabei cortando mais do que deveria, mas no outro, tudo certo.

Quanto à durabilidade, fiquei super satisfeita! Fui para a balada, bebi, falei horrores e ele resistiu bastante. Uma hora ele começou a soltar bem no cantinho, o que me irritou e fez eu tirar tudo (que também foi super simples!).

Aprovei super esse produto. Ainda não achei para vender aqui no Brasil, mas já vi genéricos em xing-lings de São Paulo, Mogi das Cruzes e Campos do Jordão, só resta saber se esses são bons... ;-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...