Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chegou!!

Glossy Box!!
Siim, depois de muita espera (eu assinei a caixinha em maio, e só recebi hoje!) ela chegou!!!
Minha alegria? Ela veio diferente do que eu vi as blogueiras postando por ai... Acho que eles devem fazer dois tipos: uma do "jabá"  (é press kit, eu seei!!), e outra para as consumidoras... (será??)
Ou realmente a paradinha é personalizada... Maas, eu gostei bastante! Me fez feliz por alguns minutinhos, afinal, a caixa é fofa, vem tudo embalado bonitinho... VEM GENTE!



Os produtinhos!
Da esquerda para a direita:

. Perry Ellis for Women: aquela amostrinha com spray, sabem? Achei essa do perfuminho meio fraco. Sei lá, quando compro no ShopLuxo ou na Sack's costumo ganhar esse tipo de amostrinha.
. Eye Shadow Artdeco: tamanho original!!!! A pastilha de sombra da marca serve para mintar aquelas palettes Mosaico da marca, a cor é um lilás beeem claro, tipo uma chuva de brilhos, sabe?
. Norwegian Formula Body Moisturizer Neutrogena: 5g de produto (vou deixar na bolsa!). Ainda não testei, mas veremos.
. Démaquillant Tonic Express Clarins: Esse foi o nome que passaram no cartão explicativo do produto, mas, na verdade, ele é um esfoliante leve, com um cheirinho meio que de laranja MUITO bom! Deu vontade de comprar e eu ainda nem testei direito!
. Minesol actif FPS60 RoC: Já conheço os produtos da marca e gosto bastante.

Para comparar o tamanho dos produtos e o tamanho da caixa  

Os produtos são bons?
Sim

Vou usar tudo?
Sim

A caixa não é liinda?
É liiiiiiinda!!!

Valem os R$39,00 mensais?
Para mim, não, tanto que acabei de cancelar.
Não sei se estava esperando mais, ou se foi a influencia dos videos que mostram as versões gringas, ou pensar que com R$39,00 eu posso comprar um bom produto por mês na Amazon ou Morangão da vida, né?
Assinaria para todo sempre se fosse como essa Glossy Box aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...