Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cabelos

Hoje tirei folga no job e fui dar um jeito nos meus cabelos!
Depois de um almoço delicia com amigas queridas, fui cortar o cabelo no Studio W do Iguatemi.
Para quem nunca foi, vá! Eu ganhei o corte, mas com certeza voltarei! O tratamento de todos da equipe do salão (atenciosos na medida e super simpáticos), além da qualidade de tudo (dos produtos a estrutura, e o que mais puder ser avaliado) faz valer a visita.

Foi tudo super tranquilo! O Beto Fortes, um querido, ahazou no meu corte. De cara começou a mexer e analisar, e propos tirar bem pouco do comprimento (2 dedos) e fazer um corte para dar um movimento e fazer meus cachos funcionarem  - para quem não sabe, eu SEMPRE seco com secador, não faço uma escova, mas vou passando a mão para modelar e deixar ondulado, sabe? Então, todo o trabalho do Beto foi para me deixar livre de todo esse trabalho... rs!


Sai de lá feliz da vida! E com cabelo molhado, quem diria!
A sensação foi de liberdade, e os cachos ficaram lindos! Definidos, macios... O segredo?

  
Ele me falou para sempre amassar o cabelo com a toalha, uma coisa assim super rápida, mas tem toda uma técnica de penteado para amassar "grupo por grupo", formando o cacho mesmo.
Vamos já para o morangão procurar o produtinho e sair montada no cachismo??

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...