Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comprinhas!

Eu falei há pouco sobre minhas comprinhas na Amazon e fiquei devendo mais detalhes da lojinha MARA...

Nessa primeira compra, como eu ainda estava testanto, achei melhor não me aventurar muito e comprar o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen que é baratinho e eu estava louca para testar!!

Na Sack's um frasquinho sai por R$68,90; enquanto na Cosmetics Solutions (a lojinha das minhas compras), o produto sai por US$5,49!!!!!!!!!!! - os impostos por aqui são realmente absurdos



Comprei logo dois, já que o frete acabou sendo o mesmo preço dos dois produtos.

Não fui taxada (começamos a correr os riscos com compras acima de US$50), e tudo chegou impecável, em envelope bolha.

Na próxima vez, quero me aventurar na compra de makes em outras lojas... Compartilharei as experiências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...