Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Polish!


É amor demais, Brasil!
Agora é mais do que oficial: OPI na nossa terrinha!!!!
Ok, cada vidrinho virá por R$29,90. Ok, só teremos 40 cores nesse primeiro momento (a cartela de cores básicas da marca). Maas, se o mercado brasileiro responder bem, mais cores virão.
Agora, minhas suposições: os esmaltes da Revlon já custaram isso e hoje podemos comprar por algo entre R$12 e R$17, meu sonho é que os esmaltes da OPI cheguem ai! ;-)


Mas segura a minha mão que tem mais novidades, agora, daquelas que compramos por menos de R$5,00. =D

Foto 100% furtada
Essa marca d'água é de chorar, mas, GARANTO, que depois de olhar as belas (NOOOOOOOOT) imagens de divulgação da marca, vão me entender!
Além do mais, nessa foto ai tem o lançamento da segunda cor da linha Fast Fashion, o Nude Ouro (achei lindo!!!)

Fala se não é para chorar??
 Nova linha, Color Effect - correm boatos que tem uma cor que é a caaara do meu tão cobiçado Vampira Polish!!!


Novas cores e novo vidrinho da coleção Penélope Charmosa! Toda trabalhada no Candy Color (AKA tom pastel). - Nem preciso dizer que quero o verde e aquele meio rosé para imitar a unha da Sophy Robson que falei aqui.
Achei as cores todas lindas e simplesmente amei que aquelas listrinhas sumiram da embalagem, agora dá para ver a cor melhor!!

E ainda teremos o lançamento da coleção do Reinaldo Lourenço! É muita emoção, não??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...