Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha nova obsessão:

Unhas.

Mais que isso, minha meta é ficar com a unha igual à esta:

Agora, o que me choca: dá para acreditar que essa pessoa nunca tirou cutícula??? Isso mesmo, NUNCA!!!
A Michèle tem a unha dos meus sonhos! Agora encanei que não tirarei mais a minha cuticula... Segunda feira foi a ultima vez que um alicate assassinou meus dedinhos... A dúvida é só se eu vou aguentar...
Michèle com o esmalte mais perfeito de todos: Vampira Polish, da Eyeko

Todos dizem que é melhor mesmo. Mas... Tem como??
Eu sei que se for para parar com o alicate tem que haver toda uma mobilização para colocar em prática o mantra da hidratação.
Então, a todo instante, sempre que tem uma brechinha, pego o meu potinho de Cuticle & Nail Cream da H&M e passo...
Foto descaradamente roubada do Beauty Rituals,
só para mostrar a embalagem (que é linda!!) dos creminhos

2 comentários:

  1. Gostei muito!!!!! As dicas estao uooootimas!!! Aguardo ++++++!!!!!

    Cinthya

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuuuito!!!! Esta de+++++!!!!! As dicas sao uooootimas!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...