Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Projetos

Revolucionária, eu?

Sim, tenho muitos beauty projects nesse momento da vida... O dos cílios já estão super em andamento e, me arrisco a dizer que, posso praticamente considerá-lo encerrado com sucesso!!
A novidade? Quero tentar, novamente, retomar e concretizar o projeto da não-remoção das cutículas!!

Sally Hansen Instant Cuticle Remover - para dar fim às cutículas!

Sim, já providenciei logo dois frasquinhos para ver se me ajuda. Para quem não conhece, dizem que esse produto da Sally Hansen (<3) é tipo MÁGICA! - correm boatos que ele tem o poder de fazer as suas cutículas dissolverem! Algo do tipo que eu simplesmente não consigo imaginar.
Pedi pela Amazon, está previsto para chegar entre o dia 28 de junho e 14 de julho. enquanto isso, meu alicate se manterá em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...