Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oi, meu nome é Marcelli...

... e eu estou há quatro dias sem usar cílios postiços.

(palmas para mim)

No domingo rolou um drama quando eu estava tirando os meus cílios e eis que eu percebi que estava ficando "careca" (de cílios). Depois de dois anos, decidi que não tem como ficar nesse ritmo, por mais que eu ache a coisa mais bonita!!!

A solução? MUITA dedicação no rimel!

L'Oreal Double Extension, Volum'Express e The Falsies (Maybelline), e o salvador, DivaDerme Triple Action Lash Extender (são tipo uns pelinhos, que na verdade são fibras de celulose que fazer um milagra, tipo volume E comprimento)
O resultado???

Mesmo com todo esse arsenal, eles continuam retos e curtiiinhos...

Zoom

Vou SUPER me dedicar aos séruns e tudo o mais para tentar voltar ao normal.

Mas sábado eu me permitirei um par de cílios postiços. - no final de semana pode, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...