Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

What's on my shelf!!

Meus produtinhos de cuidado diário (para a pele)!!!

Bom, eu sempre falo aqui como é importante o cuidado com a pele... Limpeza, tonificação, hidratação etc etc...
Pensei em criar essa nova área no blog... Os blogs "hypes" não tem o what's on your bag? Pois eu tenho o que tem na sua prateleira (do banheiro.. rs!)!!!!!!!!!
Vamos pela ordem:
- Shampoo Johnson's Baby: TEM que ser esse amarelinho mesmo! Ele é DIVINO e tira TODA a maquiagem!!! - é meu produto nº1 quando lavo o rosto à noite.
- Deep Clean, Neutrogena: outo desses que é tudo na vida (olhem que esse meu já está no fim!), adoro que o sabonete já sai em forma de espuma! Você não precisa ficar esfregando na mão ou nada!!!
- Olay Total Effects 7: minha maior surpresa! Gostei tanto que comprei "tudo" (sabonete e creme). Tem um perfume ótimo, não deixa a pele oleosa, sem falar que a você fica com um feeling de pele perfeita depois de lavar com ele (costumo alternar com o Deep Clean)!!!
- Tônico de Oliveira L'Occitane: espirro direto no rosto quando estou com preguiça de passar creme, e, eu JURO dá uma diferença absurda na textura da pele quando você usa por muito tempo direto... AMEI! E sim, é essa coisa absurda MESMO!! (mas o bolso não comporta a compra frequente do produto... Shhhhhhhhhhhhh!!!!)
- Beuty Rush, Victoria's Sectret - Berry Cosmo, Body Double Mist: um cheirinho ótimo, fora que ele tem essa coisa do oleosinho que, realmente, é ótimo quando se tem aquela preguicinha de passar creme, ou quando você sai do banho e quer dormir, mas com um cheirinho (perfuminho) bom e suave, sabe?? É um mimo, uma delicinha!!
- Removedor de maquiagem dos olhos, Vult - um dos melhores que já usei até hoje, ouso até comprar ele ao bifásico da Lâncome... Só sei que ele tira TODA a minha cola dos cílios postiços sem que eu esquente a cabeça, tenha um grande trabalho ou fique com o olho irritado - e se considerarmos o precinho, ele ganha o prêmio de melhor fáááááááááácil!!!!!
- NormaDerm Noite - Vichy: Acho ótimo!!! Eu compro um pouquiiinho mais barato por conta do trabalho, mas mesmo assim digo que vale o investimento (eu já usava os produtos da linha antes). Só aviso uma coisa, se você tem pele seca, nem ouse! Se tem preguiça de limpar BEEM a pele antes, passe longe!!!!! - Esse creme serve para diminuir os poros, então se você tem pele seca, vai ficar mais ainda... E se não limpar a pele direito antes de aplicar, fica perebenta (#prontofalei)!!
- Clean&Clear - tonico efeito gelado: Comprei sem cheirar e me arrependi de leve... O produto é ótimo, mas o cheiro... Assim, é uma coisa que não foi comigo, ok? Mas é ótimo, bom e barato, para usar todo dia, tirar TODO o make que sobrou escondido na pele etc etc...
- Beauty Rush, Victoria's Secret - Berry Cosmo, Body Drink Lotion: O creminho do "body splash". Posso falar de novo, que adorei esse cheirinho???
- Olay Total Effects (hidratante): esse foi o primeiro produto que comprei da linha... Passo todo dia de manhã e acho que ele é VIDA!!! (para quem não conhece, venda nas farmácias, e tem um "combo" - que eu já comprei - que vem o sabonete + potão de creme e você paga só o preço do creme, que é fabuloso!!!!!)
- Biotherm MultiRechage: foi um dos gifts que ganhei na minha comprinha do ShopLuxo... É um gel para aplicar no contorno dos olhos. Adorei! Estou pensando em comprar, mas ainda não me decidi!! rs!!


Além disso tudo, algodão, grampos... Depois faço de novo com os produtos para cabelo... rs!! Quem quiser tirar foto da própria prateleira e mandar para dividir os segredinhos de beauté, manda para mim e ahaza!!!! ;-D

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...