Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Esses lançamentos acabam comigo

Ok, eu fao de muitas marcas gringas por aqui... Também acho que vale uma popularizada aqui e ali, até porque, eu ADORO um achado, futricar uma perfumariazinha etc etc...

MAAAS, vamos lá, as marcas nacionais não fazem isso:

Givenchy Je Veux La Lune Collection - fall 2011


Lune Mysterieuse nº1 - O que é essa sombra???????? Tem como ser mais perfeita??

Detalhe

Lune Mordoree nº2 - Outra perfeição...


 Lune Rosee nº41
Tenho um desses blushes Le Prisme e adoro!!! (o meu tem uma pegada mais terracota...)

Lune Argentee nº15 e Lune Carmin nº31
Lune Carmin nº52
"Investi" R$5,00 em um batom de marca X meio que dessa cor... Já usei misturado com o meu So Chaud da MAC e ficou uma lindeza!!! u acho bonito o batom escurão, mas ainda me falta coragem para usar ele solo...
Marine blue nº16
porque lápis marinho é TUDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...