Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O segredo para o HD é quase que a falta de make?

No ano retrasado fui viajar com meu namorado para o Chile, aproveitamos um programa da Mastercard para comprarmos nossos pacotes, e, no ano passado, uma pessoa entrou em contato com ele para falar sobre esse programa, ele contou a história da viagem, nossa história e, virou isso:




Agora vamos para a parte do make up.
Eu não ia fazer parte do comercial, tinha ido apenas assistir à gravação do meu namorado - que foi em uma manhã de domingo, beem cedo - assim, fiz uma maquiagem bem “básica”, que para mim é pele completa (com iluminador, bronzer e tudo o mais), olho delineado e, óbvio, meus eternos companheiros, cílios postiços.
Bom, lá decidiram que seria legal se eu participasse também. Eis que vem a maquiadora e me pergunta se meus cílios são postiços. Eu dou uma risadinha e digo que sim, então a querida vem e me solta um “vamos ter que tirar”. Óbvio que eu disse que não e ela argumentou que “nesse tipo de comercial, com pessoas e não atores, tentamos fazer o mais real, mais próximo da realidade o possível”. Minha resposta?
- Mas essa é minha realidade!! Eu uso tudo isso, todos os dias!
Caímos na risada!! Ela convenceu a equipe, diretora etc que sem cílios não tinha a minha participação, tirou quase toda a minha maquiagem e me deixou tensa para ver esse resultado que, olha, no final das contas, no vídeo nem parece que eu estava com o make “tirado”. Achei surpreendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...