Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desejos da vez...

Um tudo-junto-e-misturado de produtos e coisas que me enlouqueceram...


Make Up & Afins

A perfeição da campanha e dos produtos da Throb Collection
  da Illamasqua para o Valentine's Day

Batons da Anna Sui Make Up Collection - O que é essa embalagem???

Natalie Portman para a nova campanha do Miss Dior Chérie - 
Estou louca para a estreia do video, dirigido por Sofia Coppola (que deve ser lançado em março)

(foto descaradamente furtada do Petiscos)
Esses adesivos parecem ser tão fáceis... Pode ser Incoco, Minx (aquele dourado é luxo!!)...

MAC & Wonder Woman

(Confesso que embalagens fofas e "pós trabalhados" me fascinam!!)


Glee & O.P.I
Miscellaneous

Ok, fugi um pouco da regra agora, mas a linha retrô da Brastemp cresceu 
e eu sou simplesmente LOUCA por esses produtos!!!
 As esculturais jellies do Sam Bompas and Harry Parr do Bompas and Parr

Look da Rag and Bone - estou com uma mania incontrolável de listras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...