Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jump of the cat


O pulo do gato dessa vez não é um videozinho...

Todo mundo sempre me pergunta como e o que eu faço para a minha maquiagem durar tanto. Já começo por contar que maquiagem para mim é feita para durar o dia (ou noite, ou dia e noite) toda, sem retoques. (a exceção é só para pó, pois tenho pele oleosa na zona T e, óbvio, o batom).
Antes de pensarem que as maquiagens duram por conta dos produtos, que tem que ser caros etc... Prestem atenção pois as coisas não são, necessariamente, assim.
Tudo começa por prestar atenção aos hábitos. Você limpa a pele corretamente antes de começar o make up? Hidrata? Usa um primer?
 Como é o seu comportamento ao longo do dia?? É o tipo de pessoa que fica tooda hora se esfregando?
Será que não vale um cuidado maior nesses momentos?


Então, antes de se jogar em maquiagens caras achando que só elas vão bastar para uma vida mais longa ao seu make, vale a dica de prestar atenção aos hábitos e cuidados com a pele do dia a dia, não?

2 comentários:

  1. Amiga! Só você consegue visitar a linha de produção a 65o. graus e ficar maquiada! Eu fiquei o cão chupando manga!

    ResponderExcluir
  2. Rs!!!
    Não... Lá eu confesso, me desmontei toda!!! rs!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...