Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rapidinhas

Eu simplesmente PRECISAVA dividir com vocês todas essas coisas lindas que eu vi hoje!!!
Não sei o que aconteceu, mas só vi coisas que me enlouqueceram!!! Depois das maquiagens Estee Lauder (meus atuais objetos de desejo), parece que a minha wish list só vai crescer... Olhem essas embalagens, cores...


 Cobicei! Banheiro da Coco Rocha, 
que abriu sua casa para a Vogue.com - via @petiscos

Blush Tweed Chanel

Os produtos para o final de ano da NARS
Algém me explica esse trio de sombras? Quero esse azul já!

Sombras da coleção Tartan Tale, da M.A.C.
essa padronagem tartan nas sombras é simplesmente TUDO!

Gente, to sentindo que obcequei no azul!

Tudo! As cores, a embalagem...
Esse azul que é roxo, ou roxo que é azul...Verde militar...
Onde eu posso fazer as encomendas??

Saiba mais sobre estes lançamentos no Temptalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...