Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gamei!

Eu sei, os desfiles tem mostrado muitas coisas, e o pior (ou não!), muitos opostos... Enquanto temos muitas cores em olhos e bocas...
Temos também os makes de pele impecável, bem minimalistas, com um olho discreto, às vezes em um marrom tímido, outras com um discreto delineador leve...
Posso confessar? Esse tipo de make (pele impecável + delineador levemente gatinho-style) virou minha obsessão!!
Assumo, tenho tentado praticar o desapego nos makes, diminuir os produtos, ou até mesmo as cores... Menos boca, menos olho... Mais pele perfeita, simplicidade e riqueza!
Mas é tão difííícil!!!
Olha só, fala se não é o look rico-simples-nasci-assim mais perfeito que uma pessoa pode usar??

 Balmain

 Balenciaga

 Anne Valérie Hash

Eu simplesmente não poderia deixar essa imagem de fora!
Para mim, é a imagem que representa a riqueza!!!
Drew Barrymore para Harper's Bazaar

Que tal o Jump of the cat da vez ser do delineador gatinho??? O que acham????

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...