Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Achados!!

Um dia desses, assistindo ao GNT Fashion, a Mari Weickert foi às compras com o Celso Kamura na Liberdade. Pincéis incríveis, das mais diversas marcas, e até aquelas maletas-camarim, com direito a espelho com luzes (sim, no plural!!) e tudo o mais!




Eu saí de casa hoje com a missão de desvendar estes lugares e, claro, voltar para casa com alguns itens que precisavam ser repostos na nécessaire, como iluminador, delineador e pincel para base.

Um dos lugares visitados, a Ludovicus, é uma lojinha bem pequena mas tem Burjois, uma parede inteira dedicada aos mais diversos tipos de cílios postiços, Caterine Hill, Nyx, e algumas opções de pincéis Ariana...

A Audrey, tem de tudo! Uma parede inteira de pincéis, Class Vough, Ariana, PRVDA, Marcelo Beauty... E mais!!! Para quem ama esmaltes: Sally Hansen, Mavala... Além de várias opções de Chapstick... Preciso confessar que os giga kits de pinceis simplesmente me enlouqueceram!!!

No final do dia, fui para a tradicional Ikesaki, na unidade da praça da Liberdade, e me joguei nos esmaltes - para mim, o melhor lugar para comprar esmaltes de marcas nacionais -, pinceis e makes baratinhos, com ótimo custo-benefício!


Ludovicus

Rua Galvão Bueno, 61

Audrey

Rua Galvão Bueno, 69

Ikesaki

Rua Galvão Bueno, 37

Praça da Liberdade, 146


Um comentário:

  1. Adorei a dica, Má! ótimo post, digno :)
    Bjs e esse blog já é sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...