Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

tô atrasada!!

Gente, tô correndo muito!

Vi tanta coisa linda na semana passada que queria ter postado aqui... O timing já se foi, mas eu vou postar mesmo assim porque tudo é muito amor! rs!

Não sei se todos sabem, mas eu sou LOUCA por séries! OK, já fui mais viciada, mas ainda assim acompanho várias! E qual foi a minha alegria ao ver que Downton Abbey terá uma linha de beauté??


Destaque para o momento "Don't you care about Downton?" <3 <3

Até quem não é muito chegado em séries deve curtir essa, a trama é ótima, sem falar no figurino... Tudo muito bom!

O fato é que, além da série, temos produtos que iremos desejar com muitas forças, porque as embalagens, meu deus! São puro amor!






Sabonetes, balm para os lábios, vela aromática e gloss. Quero todos!


Um tchauzinho especial das xófens mulheres de Downton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...