Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Achados

Eu amo fazer comprinhas em farmácias!

Adoro poder fuçar, encontrar novidades, e, principalmente, achadinhos! ;-)

Fico ainda mais feliz quando vejo que teremos mais novidades! Tanto de marcas nacionais quanto internacionais...

Um das minhas novas aquisições foi o spray para pentear e ampolas de tratamento da linha Split Remedy, da TRESemmé. Por enquanto, só usei o spray e, de verdade, tenho gostado muito do resultado,


Na verdade, eu não acredito muito nessa promessa de reduzir as pontas duplas... Acho que para diminuir isso, só com corte mesmo! rs! Mas, enquanto isso, qualquer coisa que melhorar a situação, ganha meu amor.

Meu cabelo sempre acaba se acostumando com os produtos que uso com frequência, então, meus óleos já não pareciam mais ter o mesmo efeito (tenho o Glass 01, da Redken e o Óleo extraordinário da Elseve). E, nos meus testes, o spray se mostrou como uma boa opção para esse meu "rodízio" de produtinhos (ainda não consigo medir os resultados a longo prazo, mas logo após a aplicação, as pontas ficam super em ordem!)...

Mais alguém testou produtinhos dessa marca? Quais são os seus achados de farmácia preferidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...