Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alegria do dia (de ontem)

Batom Kiko!

Com um mínimo sinal de sol do dia, me empolguei e resolvi me jogar no laranjão! A escolha? O batom MARA que meu namo lindo me deu!
(já falei dele aqui, mas agora entrarei em detalhes!!)

 
A camera não pegou muito bem, mas ele é laranja. Não alaranjado, LARANJA!

O site da marca diz que o batom pertence a uma nova linha, com quatro texturas exclusivas, com um total de 75 cores, mas a linha tem um grande destaque que é o design das embalagens:


A minha cor é a 604 - Bright Orange, no acabamento Velvet Mat (segundo o site, disponível em 15 tons com acabamento aveludado).

Aproveito aqui para deixar um apelo para que a marca venha logo ao Brasil (duvido muito, pois a Kiko só existe na Espanha e Itália). Para quem não conhece, tenha um ataque clicando aqui.

Agora uma espiadinha no look de hoje!

AMOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...