Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Minx para pobres!

Que Minx no Picnicdric que nada... O negócio é aplicar a versão da pobreza by Eliana dos Dedinhos!!! rs!!!
Escolhi uma bela estampa geométrica para ornar com meus aneles... (kkkk!)


Comprei essa MARAVILHA o Tenshi na quinta feira, apliquei na sexta, tirei tudo no domingo.
O motivo? Porque falta dignidade no produto!
Durante a aplicação a parte preta lascou de levinho, só de passar a unha por cima para ajudar a colar, sabe? No sábado, a tristeza já havia dominado o look, eu tentei insistir, mas no domingo já não tinha mais como!!!
Olha só a situação...


Como podem ver, a cartela custa R$14,40. Se vale?
Bom...A experiência é divertida, é super fácil de aplicar e pode ser válido se suas habilidades nesse universo forem bem baixas... Mas as opções de estampa não são aquela cooooisa, e, pelo que vi neste que usei, a durabilidade também não está nem perto disso...

As belas estampas da linha Abstract e Texturas (as de mármore são luxo! rs!!!)

 Ah! Só para não parecer que eu só gonguei... Descolar ele não descolou, ele só lascou absurdos a cor... Isso porque eu passei um top coat por cima...
Quem sabe se você tiver mais modos do que eu, pode sair por ai com os dedinhos da Eliana...

4 comentários:

  1. Má, eu e você estamos conectadas!

    Eu comprei 3 tipos pensando que seriam minha salvação, por conta da minha falta de habilidade com esmaltes, mas ficou uma porcaria.
    No dia seguinte as pontinhas já estavam lascando! Até esmalte mal passado pela minha pessoa dura mais!!

    Não gostei, não vou comprar de novo. As estampas são legais, mas se nem com topcoat (tbm usei) não dura, fazer o que?
    Eu não comprei a base deles não, porque estava esgotada, mas eu não acho que ela ia fazer lá grande diferença em comparação com a da colorama que eu usei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É, eu pretendo dar mais uma chance um dia... UM DIA... rs!!!

    Enquanto isso, me jogo nos esmaltes da Hits que eu amo de paixãããããão!!!! ;D

    Você testou quais cores???

    ResponderExcluir
  3. só para avisar.. a base finalizadora é PROPRIA para este produto, já que ela tem uma fórmula diferente. ela forma uma película por cima do adesivo (fica parecendo um plástico), e está sendo usada como base em cima de esmaltes por fazer eles durarem muito mais tempo.

    ResponderExcluir
  4. No dia que eu comprei o tenshi a loja não tinha a base finalizadora... Mas passei um extra-brilho comum por cima... Quem sabe da próxima vez que eu usar os adesivos não compre essa também... Só falta saber se ela realmente funciona... Alguém sabe??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...