Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Doralizô!


Calma gente que isso não é o novo hit da Daniela Marcury, nem da Ivete.

Os metálicos estão bombando! Todo mundo sabe, já morremos de amores pelas unhas Chanel, a Prada desfilou no seu último desfile uma sombra prata (com mega efeito cromado) – que a Vic Ceridono comentou aqui.

Mas agora o destaque é na boca.

Oi?
Fato, elas estão bem coloridas. Mas ao que tudo aponta, batom dourado vai ser hit! A Rodarte já desfilou, Lara Stone já posou para as lentes da Vogue Paris e até a Elle.com já comentou.

 
E ai, você vai usar???

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Risquinho

Sou fã do traço de delineador... É rápido, fica bonito e todo mundo pode e consegue fazer!!
Para mim, é o complemento ideal para o make basiquinho que falei ontem.
Algumas inspirações...



  
 


  

  


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cadê o make??

Pelo visto há uma forte tendência para o make - sem make (que sem make, não tem nada, né?).
Minha opinião? Eu nunca consigo sair assim porque sempre acho que falta algo... Mas acho que essa beleza tem aquela cara de "sou linda e perfeita por natureza". Fino e bem básico, assim.

 Blake Lively hoje, durante promoção
de seu novo filme "The Town", no David Letterman


Heidi Klum, no desfile de Roberto Cavalli

Desfile Dolce & Gabanna - A beleza do desfile tem um
olho com um que de pretinho, mas achei que ele tem bem essa pegada meio nada...

Missoni, na Milan Fashion Week

Eniko Mihalik, capa do
suplemento Beauty da Vogue Nippon

O Matheus Mazzafera publicou no seu blog editoriais com essa beleza das últimas edições da Russh, Elle Korea, Harper's Bazaar Japan, Vogue Korea, Elle France, na edição de outono da Muse, entre tantas outras...


(As fotos foram roubadas do Glamour Paraguaio, Petiscos, Beautylidade Publica e Just Jared. Clicando nelas você vai para o site "dono" da foto)

domingo, 26 de setembro de 2010

Saiu!


Na Folha de S. Paulo de hoje uma notícia ótima, que fala sobre os planos da Sephora para o Brasil. Parece que a Sack’s se transformará em sephora.com.br até 2012. E o melhor, a marca já está negociando com shoppings a abertura de lojas!!

Agora, o que realmente me comoveu, foi o que o presidente-executivo da Sack’s falou: ele vai tentar convencer o governo a diminuir as tarifas para importação de produtos de beleza, que chegam a 79% (absurdo, não?)!
Tomaaara que ele consiga!!

Para quem for assinante Folha ou Uol, matéria na íntegra aqui.

sábado, 25 de setembro de 2010

Chega 2011!

Hoje eu vi no Petiscos a notícia que fez meu coração parar por alguns segundos...


A Topshop vai abrir duas lojas no Brasil no ano que vem... E a primeira flagship inaugurará ainda no primeiro semestre, em um dos shoppings da rede Iguatemi, em São Paulo!!!

Além de todas as roupas que todo mundo sempre fala, teremos...

  

Eu ainda não testei os makes, só usei esmaltes (que by the way, será a minha cor dessa semana! - se lembrar de tirar foto, postarei por aqui)... Mas essas embalagens, eu tenho que confessar, me enlouquecem! Tem como ser mais perfeito que isso?

Para entrar no clima, tutorial de smokey eyes by Topshop!


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Uma ode aos cílios postiços


Um olhar fatal, para mim, inclui cílios, muitos cilios. Na verdade, quem me conhece, sabe que eu não vivo sem o meu parzinho de pestanas postiças. NÃO VIVO mesmo! Colo todos os dias, não importa se eu perdi a hora, se vou ao supermercado, ou se vou à uma festa bombada, cílios SEMPRE!!!
Para quem ainda não se convenceu...

Desenho:
 Aeon Flux
 Hello Kitty - Laranja Mecânica edition
Maga Patalógica
  
Celebrities:
 Ashley Greene
 Sandra Bullock
 Ícones:
Twiggy
Alex - Laranja Mecânica
Artísticos:
Makes de Reynaud Topolino
Male Edition:
Caetano Veloso na capa da Rolling Stones (Ago/07)
Vintage:
 Faye Dunaway
Acessórios:
 Acessórios Miss Bibi

Pulo do Gato!

E hoje é dia de continuar o passo a passo que eu já comecei...

Jogo de luz e sombra com iluminador e bronzer! Acreditem, é o que dá acabamento para a o make, além de valorizar super a estrutura do rosto de cada pessoa.


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Frizz

Você tem medo dessa palavrinha ai de cima?
Não tenha!

Nos desfiles da TopShop, Marc, Marc by Marco Jacobs, capa da Harper's Bazaar e até Beyoncé desfilam cabelões no estilo frizz fearless!
 Cabelo da TopShop
(detalhe das unhas by Sophy Robson)

Harper's Bazaar Espanhola com Eniko Mihalik

Será que a moda pega?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Boas novas!


Que o mercado brasileiro de produtos de bauté está em expansão, não há dúvidas! Só nesta semana já tivemos ótimas novidades: Eyeko chega ao Brasil entre esta e a próxima semana, pela Sack’s (!!!), e...
No domingo eu vi uma notinha na coluna da Adriana Küchler,(da revista São Paulo, da Folha), sobre a inauguração de uma loja MAC no shopping Anália Franco, e hoje, lendo o Dia de Beauté, da Vic Ceridono, o que eu vejo? Parece que a MAC está com um projeto de expansão no Brasil e pretende abrir várias lojas entre este ano e o próximo...
Será que teremos MAC Pro por aqui?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pulo do Gato

O primeiro vídeo do blog não poderia ser diferente, é sobre preparação de pele, a base de todos os makes!
Então, algumas dicas básicas de aplicação de make e segredinhos para ajudar a disfarçar olheiras e manchinhas na pele!






Hot Polish!

Esmalte tá na moda. Desde o Black Satin, o esmalte preto, hit da Chanel, a febre pelos vidrinhos só cresceu... O fato é que a marca de Coco lançou um hit após o outro! Com certeza você já ouviu falar e usou Blue Satin, Jade, Orange Fizz, Particulière, Trapèze e Gold Lamé (os novos, prata e dourado)...

Mas quem é louca pelos frasquinhos não pode deixar de conhecer o Picnicdric Nails Mini Spa & Afins..., de Adriana Barra. Fã assumida de esmaltes, a estilista colocou toda a sua coleção à disposição das clientes, que podem receber o tratamento de uma das melhores manicures da cidade, Gisele Camargo.

Lá, os vidrinhos Chanel, O.P.I., Essie, Illamasqua, Dior, M.A.C., Anna Sui, são tantos! Todos os 444 esmaltes, dessas e outras marcas, repousam em casinhas de bonecas, ou estão espalhados pelo ambiente.

Não perca tempo! Vá lá enlouquecer com as opções!


Picnicdric Nails Mini Spa & Afins...

Al. Franca, 1243 – Jd. Paulista

6841 3341 (Gisele Camargo – Nails Specialist)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Achados!!

Um dia desses, assistindo ao GNT Fashion, a Mari Weickert foi às compras com o Celso Kamura na Liberdade. Pincéis incríveis, das mais diversas marcas, e até aquelas maletas-camarim, com direito a espelho com luzes (sim, no plural!!) e tudo o mais!




Eu saí de casa hoje com a missão de desvendar estes lugares e, claro, voltar para casa com alguns itens que precisavam ser repostos na nécessaire, como iluminador, delineador e pincel para base.

Um dos lugares visitados, a Ludovicus, é uma lojinha bem pequena mas tem Burjois, uma parede inteira dedicada aos mais diversos tipos de cílios postiços, Caterine Hill, Nyx, e algumas opções de pincéis Ariana...

A Audrey, tem de tudo! Uma parede inteira de pincéis, Class Vough, Ariana, PRVDA, Marcelo Beauty... E mais!!! Para quem ama esmaltes: Sally Hansen, Mavala... Além de várias opções de Chapstick... Preciso confessar que os giga kits de pinceis simplesmente me enlouqueceram!!!

No final do dia, fui para a tradicional Ikesaki, na unidade da praça da Liberdade, e me joguei nos esmaltes - para mim, o melhor lugar para comprar esmaltes de marcas nacionais -, pinceis e makes baratinhos, com ótimo custo-benefício!


Ludovicus

Rua Galvão Bueno, 61

Audrey

Rua Galvão Bueno, 69

Ikesaki

Rua Galvão Bueno, 37

Praça da Liberdade, 146


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...